segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PEDIDO

                            P  E  D  I  D  O  (ORAÇÃO)



                                      PAI  .  .  .  oh! PAI meu criador !
                                      Vede meu coração tão aflito,
                                      Por ser eu, inútil e vil pecador
                                      E esquecido de TEU amor bendito,
                                      Sei que mereço sofrer essa dor.



                                      Fazes repousar-me, PAI, em teus braços,
                                      Na minha redenção com CRISTO na cruz
                                      E em tuas mãos, livre de todo embaraço;
                                      Deste-me o ESPÍRITO SANTO e assim faço jus
                                      Ao grande amor do teu eterno laço.



                                      Luz em meu caminho, oh! PAI amado !
                                      Misericórdia .  .  . eu te suplico TUA bondade:
                                      Alivia-me, SENHOR, de toda dificuldade,
                                      Em nome de JESUS na eternidade
                                      E sempre e sempre, DEUS PAI seja louvado !

                                                                                                   AMÉM.







                                      ITAPIRA,24/01/1983 MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário